quinta-feira, 23 de abril de 2009

Primeiras pistas.


SasuNaru, diferente de alguns shippers yaoi, não é só sexo, todos sabem. Existe entre eles, e isso sempre esteve muito evidente, um sentimento de companheirismo e compreensão, apesar da última ser em menor escala. O fato é que os dois garotos sofridos e sozinhos se entendem em seu próprio sofrimento e se amam, fraternalmente falando.

Sim, eu defendo isso. Eles se amam e não é pouco. Naruto corre atrás de Sasuke há muitos capítulos, tentando salvá-lo de sua própria obsessão.

A primeira vez que percebi que realmente existia algo entre os dois foi durante a luta contra Haku, lá bem no começo da série, episódio 16.

Entre um ferimento mortal e outro, tudo que eles tentavam esconder aparece e o amor dos dois é revelado, não pela primeira vez. Sasuke machucado, quase morrendo, contando pela primeira vez seu grande desejo nos braços de um Naruto em pranto, após ter ativado o Sharingan pela primeira vez tentando protegê-lo, unido à um flashback emocionante com direito aos melhores momentos do casal e ao beijo de amor dos dois... Tio Kishimoto é, indiscutivelmente, o rei do Shounnen(ai).

Mas você ainda quer mais, caro leitor? Frases como “Não morra, Naruto.”, “Meu corpo se moveu sozinho.” E gritos agoniados de Naruto já são provas concretíssimas, somando é claro o fato de que Naruto liberou seu chackra demoníaco pela primeira vez, para vingar a ‘morte’ de seu amado Uchiha. Pois é só continuar a ler/assistir Naruto e o fanservice vai aparecendo aos montes, fazendo o shipper ganhar cada vez mais fãs e credibilidade.

Fangirls de yaoi são irritantes sim, eu sou, pelo menos. Odeio os shippers het envolvendo o Naruto e o Sasuke e costumava odiar as ‘prometidas’ dos dois (vulgo Hinata e Sakura). Acontece que, de uns tempos pra cá, SasuNaru tornou-se tão evidente que é impossível que alguém não tenha percebido ainda. É por esse motivo que pipocaram comunidades no orkut com nomes de criatividade absurda como esses: ‘O Sasuke-kun num é gay, ‘Eu odeio SasuNaru, etc.

SasuNaru é o shipper mais sensato de Naruto, com mais fundamento e fanservice. Eu diria, inclusive, que ele tem algumas chances de se tornar canon no final, mesmo que indiretamente, para não contrariar a lógica shounnen.

2 comentários:

samy *-* disse...

AAAAAAAAAAAAAUUUUNNN, florziiinha *o* vs escreve ultrabem <3 virei fã *---------------*!! e eu quero futuramente escrever um post aqui tbm *----------*

Anônimo disse...

Sasunaru I LOve...
Muito bem vc escreve......