sexta-feira, 24 de abril de 2009

SasuNaru Kissing Game.

-
Isso mesmo. Eu encontrei um site que tem um joginho onde o objetivo é fazer o Sasuke e o Naruto se beijarem. LOL rs. Nem acreditei quando vi, é claro. Mas joguei e achei até bem fofinho.
-
-
Você tem que clicar mais e mais rápido para não acabar com a paciência do Naru-chin, que é o medidor de tempo do jogo, diminuindo a cada segundo. Ele fica esperando enquanto, em um cenário estupidamente gay, Sasuke se aproxima lentamente. (Detalhe para o biquinho pronto dos dois, EURI).
-
-
Se você clica devagar demais, Naruto perde a paciência, se irrita e dá um tapa na cara do Sasuke (LOL).
-
-
Se você clica rápido, Sasuke chega a seu destino (vulgo biquinho do Naruto) antes que o loiro perca a paciência e eles se beijam lindamente. (E você ganha o jogo, é claro.)
-
-
-
Se você também quiser fazer os dois se beijarem, aqui está o link: http://www.jogos10.com/jogos/jogo-de-beijos-sasu-naru_6105.php <3

8 comentários:

samy :3 disse...

MANO, *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* MEGA FOFO, OKS! ISSO PROVA QUE EXISTE MAIS SASUNARUSASUERS Q DO QUE SASUSAKUERS QQQ E NARUSAKUERS E Q PORRA É ESSE 'ERS'QQQQQQQQ Q

enfim u.u

naru shii ϟ disse...

O mundo é gay -s

Anônimo disse...

ah vao se fode seu bando de gays.
o sasuke eh gay mesmo, mas o naruto não.
seria cool NARUHINA.

Unknown disse...

naruhina...bom...se uma amiga que ama naruhina falou pra mim que depois de toda a declaração não vai mudar coisa nenhuma...eu nã osei oque falar pra você...sasunaru é maisbonito que naruhina eu prefiro mil vezes ter um parente loiro de olhos pretos do que um loiro de colhos que parece que tá cego...desculpe mais...é oque eu acho

Anônimo disse...

n sasunaru, n tem nada a ver ale do mais eu prefiro ter um parente de cabelos pretos e olhos azuis, e tipo naru e sasu nunca vai rolar e o naruto ama o sasuke como irmão, e o sasuke nem se importa com o naruto e ale disso eu acho q os dois vão morrer lutando um contra o outro

Anônimo disse...

n sasunaru, n tem nada a ver ale do mais eu prefiro ter um parente de cabelos pretos e olhos azuis, e tipo naru e sasu nunca vai rolar e o naruto ama o sasuke como irmão, e o sasuke nem se importa com o naruto e ale disso eu acho q os dois vão morrer lutando um contra o outro

Anônimo disse...

Oque é esta merda??? Gay??? Fodasse vão se foder!!

NaruHina ou NaruSaku era um dos melhores!!

Unknown disse...

E ninguém te perguntou