domingo, 7 de junho de 2009

Analisando: NARUHINA!

Não, eu não enlouqueci, nem você está enxergando distorcidamente. ISSO É MESMO UMA IMAGEM NARUHINA! :O LOL.
Eu já havia pensado em falar sobre o futuro de NaruHina, depois da declaração de Hinata, mas nunca me senti tão inspirada quanto estou neste momento.
Os fãs do shipper devem estar tão felizes quanto eu estive durante a série inteira. Finalmente um fanservice NÃO FILLER para alegrar o coração deles.
.
Mas eu sinto muito informar que essa alegria não será para sempre.
.
É, estou sendo sincera, por mais que isso machuque os NaruHinas. Apesar de Hinata gostar de Naruto desde o primeiro capítulo, esse amor nunca foi recíproco. Naruto nunca percebeu, nem deu a entender que tinha alguma vontade de estar perto de Hinata. Vale lembrar que, na série toda, o tempo de Naruto foi utilizado na tentativa de superar Sasuke e, posteriormente, salvá-lo.
Eu confio no meu autor favorito e em toda criatividade e potencial que ele tem. EU SEI que o Kishimoto não vai fazer o Naruto cair de amores por Hinata assim, de uma hora para outra. Se eles ficarem juntos, e acrescento aqui que tenho quase certeza de que isso vai acontecer, sei que Kishimoto irá amadurecer o sentimento de Hinata e, é claro, de Naruto. Neste momento da série, NaruHina não tem chances de acontecer, pelo menos não como algo recíproco. Naruto está entretido demais tentando salvar Sasuke, fazê-lo voltar. SasuSaku nunca esteve menos canon, isso não é surpresa, mas serve para alegrar meu coração.
Naruto é uma história com muito fundamento, tudo acontece por algum motivo. A declaração de Hinata não foi em vão, é claro, mas isso não quer dizer que, de repente, Naruto vai se descobrir apaixonado.
É muito bom para um fandom ter fanservice, eu sei disso por experiência própria mas, no momento, a declaração é apenas isso. Um mero fanservice.
Entendam isso, NaruHinas. O Naruto sempre amou Sasuke, sempre arriscou sua vida por ele e seu maior objetivo é salvá-lo. Antes disso, Naruto apresentava interesse por Sakura. NUNCA POR HINATA.
Se eu dei a entender neste post que odeio NaruHina, esclareço que não, eu não odeio. Acho inclusive que esse é o par mais aceitável envolvendo Naruto, sem contar NaruSasu. Eu não ficaria triste se acontecer um final NaruHina, mas espero (e confio) que o Kishimoto faça com que o casal tenha o mínimo de crédito.

31 comentários:

Paula-Chan disse...

mais posso te fazer uma pergunta?(mais responde tá?!)na sua opinião naruto tem mais chances de ficar com sasuke, hinata ou sakura?(não descarto sakura.)

samq disse...

MEU PÊNIS É MAIS REAL QUE NARUHINA PRONTOFALAY, humpf. q

enfim :x

Pra mim o "ship" mais real ~~AGOAR~~ é Narusaku LOLOLq
-s -fato!q

mas, enfim, sei lá '-' eu ainda tenho fé de que Naruto (a série) vai acabar sem casais definidos... nada de 'se casaram' ou 'beijinhos' ou 'abraços' :x só... um fim '_'

pensando nisso......... CARA, OMFFFFFG COMO SERÁ QUANDO RECEBERMOS A NOTÍCIA DE QUE... DE QUE DDDDDD: DE QUE NARUTO ACABOU!? DDDDDD: IMAGINA A GENTE LÁ TODA FELIS LENDO E 'FIM E ESTE FIM É O FIM MESMO Q' DDDDDDDDDDDDDDDDX ah meu deus Ç_Ç *depressão*






ta. Ç_Ç voltando ao que interessa ;o;'
ah, seila x-x' q

FIM DX

Lee disse...

Yo!! Eu.não.gosto.de.NaruHina.e.desde.o.começo.eu.fui.contra! pronto falei u.ú
Hei, você já ouviu falar do "Oh! Naruto Nippon!" é uma especie de radio que os dubladores da serie Naruto fizeram (é disponivel no youtube), em um deles eles gravaram... hm... como posso dizer... >//< eles colocaram a musica Lock Your Doors o Sasuke e o Naruto... meio que... gemendo e tem até um barulho de beijo! e foram msm os dubladores japoneses que fizeram as vozes deles gemendo... então eu acho que isso é uma prova que até os dubladores do japão sabem que vai dar SasuNaruSasu. Aki o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Tv30ycU-6C4

Lee disse...

P.S.: nesse video, tem uma parte que dá pra entender (pelo menos na tradução) que o Naruto é o seme

Unknown disse...

Oieee!!!Brigadao pelo coment viu!Eu adoooorei!!!Vc e' um amor, muito gentil em elogiar meu bloguinho, tao simples.....Eu so to a 3 meses com ele....Que legal, vc gosta mesmo do Japao!Mas da onde vem esse interesse?Vc nao e' descendente como eu e'?Entao, eu nao escrevo e nem leio kanjis, pois nunca frequentei escola...Eu so trabalho aqui no Japao....Mas falo bastante....Vou te linkar e te seguir, no momento eu to com problemas no pc, entao talvez demore pra visitar os amigos, mas eu venho de novo assim q puder ta?Bjs, adorei te conhecer!

Unknown disse...

Oi Linda!!!Vim ver como ce ta?Sabe o que ia te perguntar, aqui no Japao, muitos mangas de sucesso viram novela e eu adoro!!!Tem um manga que virou e ficou super legal, sera que ai no Brasil tb tem?Chama-se Hana yori Dangoo, vc conhece?Nao sei se o nome ta certo hehe!Bjs, bom findi!

Anônimo disse...

OMG! Gente q exagero! eu concordo com ela, de que o Naruto não vai ficar super apaixonado pela Hinata já que ela se declarou... Deixa claro que eu sou uma tremenda fã de Naruhina mas sou realista também!
O amor do Naruto pelo Sasuke é amor de irmão, e acho que ele sempre vai sentir algo pela Sakura, mas acredito que ele irá começar a reparar mais na Hinata no decorrer da história(pelo menos eu torço por isso) mas ele tem que conhecer ela direito!
O povo acha que pq ela se declarou ele derrepente percebe que ele é apaixonado por ela!! A verdade é: Hinata ama o Naruto, mas Naruto não sente o mesmo por ela (pelo menos não ainda ^^).

Limão disse...

Bem, eu to com insônia, não tenho porra nenhuma pra fazer, vi seu blog e vim comentar.
Não prometo ser rápida e nem sei se vc vai querer ler o comentário.
Curti seu post e apoio naruhina.
Odeio histórias mal pensadas e odeio quando insistem em idéias pastelonas. As duas que eu mais odiaria ver no naruto seriam:
-O naruto ficar com a sakura pelos motivos recentes, isso é muito shounen. Me dá nos nervos, pensar que tanto shounen tem que acabar com o mesmo casal principal junto por preguiça do autor. Até porque se a sakura insistir no sasuke até o fim acho que já vou considerar ela como ser humano decente no mundo. Se ela ficar com o naruto ia ser muito controverso pra todos os personagens.Caso ocorra um desenvolvimento, uma mudança na situação, tá bom, pode ser narusaku.
-Ver o naruto desenvolver sentimentos absurdos e repentinos por Hinata. Ah, pelamor, kishi não ia dar um fora desses, né?Até porque fazer o naruto conhecer a hinata seria uma das partes interessantes, no meu ponto de vista.Levando em conta que a hinata tinha tudo pra ser a depressiva chata e ela foi a primeira a reconhecer a força do naruto, além de reconhecer o própio fracasso e tomar uma atitude de mudança. Eu também não gosto que ela gagueje, que ela desmaie e tudo mais, mas esse foi o jeito exagerado do kishi de caracterizar a personagem.
No japão eles apoiam yaoi pra krl, a galera surta com qualquer par de yaoi.Então é normal terem feito a redublagem ,que citaram nos comentários, se vai agradar o público.Eu não ligo se acabar sasunaru. Se o kishi der uma razão plausvíel pras coisas acontecerem, tudo bem, pode ser até com o Danzo.
O kishi, porém, tá botando pra foder ultimamente, tipo com a Konan que simplesmente conscentiu com a desgraça da vida dela, a perda de tudo que ela teve, sem nenhum remorço ou um motivo plausível pra ela ter aquela calma e tranquilidade, entregar um buquê e vazar.Kishi forçou a amizade nessa.
Acho que ninguém merece, nem os fãs de naruhina, depois de ler ~480 capítulos, ler uma palhaçada forçada de "decobri que te amo, hinata".Rezo que o excesso de trabalho não pire o kishi :(
cya~

Anônimo disse...

Primeiro,parabéns pelo blog!Agora,indo ao assunto...desde o começo,sempre amei naruhina.Mas,bem,é óbvio que Naruto não vai se descobrir apaixonado por ela assim...Kishimoto não faria isso mesmo,é insano.Aprecio muito Naruto principalmente por causa da veracidade dos sentimentos e reações dos personagens...ele falar pra Hinata que a ama seria muito fantasioso,ainda mais nesse momento da série,onde tem tanta coisa acontecendo com ele.Já sobre ela...bom,está mais que claro que ela o ama desde o começo.Que ela o reconheceu antes mesmo de Iruka.E,por isso mesmo,ela não o forçaria a fazer nada por "obrigação",por ela ter se declarado pra ele...aquele sorriso que ela deu quando Sakura o abraçou mostra isso.E o fato de ela ter se declarado quando ia atacar o Pein,porque ela provavelmente pensou que morreria.

RooH-chan disse...

Nunca achei que Naruhina tem credibilidade para se tornar real.
Se o anime acabar assim, confesso, não vai dar muito certo,pq,como vc mesma disse,Kishimoto terá q amadurecer esse relacionamento e, como há boatos de que a séria está chegando ao final, acho que nunca vai rolar...

SASUNARU COM CERTEZA esse sim pode se tornar real!!!

Daiane Evelyn disse...

Bom , você esta certissima .. mas ouvi dizeer que no japao , nao há fas de naruhina :o ' Lá o pessoal é mais yaoi do qualquer outra coisa ! Fiquei muito triste em saber disso , pois acho o sentimento da hina o mais puro e verdadeiro de todos ! E kishimoto nao teria feito toda a confissão por nada ! Sou naruhina mas sou lógica, infelizmente o anime anda correndo pro lado de narusaku , algo muito injusto maaas... fazer oque :/ Particulamente , se nao for naruhina , que nao seja nada ! Que tenha um desfeixo sem nenhum tipo de romance ... ficaria bem mais cabivel do que narusaku ! :'(

Anônimo disse...

Naruto e Hinata poderia vir a ser um casal mais surpreendente do que Sakura e Naruto... ao meu ver, vale mais a pena, porque quem demonstrou mais amor pelo Naruto foi e continua sendo Hinata. Ficaria algo sem sentido se Kishimoto desse amostras de que Sakura irá ficar com o Naruto e claramente um tanto decepcionante, pois ela só ficaria com ele por um motivo: retribuir tudo o que Naruto fez por ela e não tem mais nada, nada que possa dar a ele. Enquanto que Hinata pode o amadurecer por completo e torná-lo um ninja melhor.Com certeza algo mais especial vai acontecer entre esses dois que nunca tiveram uma chance pra ficarem juntos ...

Kika :) disse...

Acho que o casal SasuSaku não é mais aceitável, (Além disso o Sasuke é anasexual (não gosta de homem nem de mulher) muahahah xD
Sou NaruSaku, desde que comecei a ver o Naruto Shippuuden, pois antes era SasuSaku.
A declaração de Hinata creio (espero) que não vá mudar nada, pois a Sakura também se declarou pro Sasuke e não deu em nada >^o^<
Sem falar que o Naruto interage muito mais com a Sakura, dizem que a Hinata arriscou a vida pelo Naruto, sim é verdade. Mas eu pergunto: E quando a Sakura se ia por no meio do Sasuke e do Naruto quando um estava a fazer o Rasenga e o outro o Chidori? Ela estava nesse momento a arriscar a vida para "salvar" os dois e a amizade destes, se o Kakahi não tivesse aparecido :x
Sem falar naquele capítulo em que o Naruto se transformou em Kyubi de 4 caudas (acho)a Sakura foi a correr para ele a implorar para parar e que tudo se iria resolver, ela ai não estava também de certa forma a por a sua vida em risco? Eu acho que sim, e apesar do que dizem da Sakura maltratar o Naruto eu acho que mesmo assim ela o apoia muito :')

Unknown disse...

tipo...
ta mais na cara que vai rolar uma coisa homossexual ae nessa parada naruto shippuuden ta mo depressivo e aposto que rola la uma parada meio narusasu tipo seilá naruto deu um bju em sasuke e ele ta obsecado pelo mano la fica gritando o nome do cara pow, MAS eu comcordo desde o começo do anime com naruhina ela merece narusaku que acho que nao vai rolar tipo saca:
se narusaku rolase seria muito sem criatividade pq essas paradas servem pra enscinar alguma coisa e oque aprenderiam com isso? ae que vem a ideia do masashi la o porem entre naruto e sakura e "so da valor depois que perde" essa e a liçao naruto diz explicitamente na cara dela que ama sakura e ela oque faz desde pequena? da patada no garoto e ela fez naruto prometer que iria trazer o sasuke de volta pra ela tipo isso nao e coisa que se faça, ja hinata nao ela ama o garoto desde o começo do anime eeeeeeee se lembre la no começo em que naruto quando vai ter o epi de NARUTO VS NEJIIII que ele tava perdendo as esperanças e hinata aparece e o encoraja e teve aquela cena que fez todos os fãns de naruhina falarem "haaaaaaaaa!!!" que naruto diz a hinata que mesmo ela sendo obscura, esquisita la ele gosta de pessoas como ela e hinata fez a declaraçao a naruto la (ALELUIA) que ate pensei que ela ia morrer quando vi o mangá que como japoneses sao depressivos iam colocar ela dizendo a verdade quando morre affff porem pra resumir todas as historias de de anime tem uam liçao e narusaku nao tem nada a ver ali e amizade (mas nao esqueçam da ipotese homossexual) e dizem que naruto morre vai ser algu como o honoravel asuma morre e deixa uma maquinha dele (asuma o primeiro homen a descobrir oque e uma vagina em naruto) nao teve genjutsu que sauvase kurenai do elemento vendo do garanhao la eeeeeeee so pra avisar la narusaku e sem sentido NARUHINA RAPA !

Anônimo disse...

Na minha tese, há só sentimentos depressivos e decepcionantes entre a relação naruto e sakura até agora... sakura não aproveitou o naruto desde o começo,(com todo o respeito)ela não merece ele e devia aprender uma lição bem forte e triste pra ver que errou bastante e até que o kishimoto poderia fazer ela ser deixada um pouco de lado e dar mais espaço pra hinata... essa sim traria felicidade pra ele e seria uma esposa perfeita, sempre pensando nele, tentando alcança-lo, querendo estar junto dele, essas foram as palavras dela... depois que ela teve coragem de dizer que ama ele, acredito muito nela, mesmo que 99,99% duvidem, ainda sim, hinata é a melhor opção pro naruto...

Anônimo disse...

Eu concordo, não faz nenhum sentido o Naruto se apaixonar repentinamente pela Hinata rs, mas enfim, também, acho que não faz sentido ela ter feito essa declaração tão legal tipo em meio de batalha ( Detalhe, nínguem no anime inteiro alem dos pais do Naruto que já estão mortos, falou que o ama ;) e não dar em nada, isso não faz sentido pô, ele ja falou que curte a pesonalidade dela quando eram crianças, ele prometeu proteja-la ( contra o neji mimimi ) mesmo eles não sendo tão proximos, isso demonstra que ele tem um carinho especial, com uma pessoa que ele não tem muito contato, acho que o Kishimoto, como ele é um escritor doidão e fodão rs, vai dar uma reviravolta e vai fazer o Naruto amadurecer seus sentimentos e perceber que quem merece o amor dele é a Hinata, porra a menina foi a unica no anime inteiro que disse que o ama, ele vai se tocar tipo: Porra meu, a menina falou que me ama, que se inspira em mim, que ficou forte por minha causa e eu ja me sacrifiquei varias vezes por ela e por niguem liberei quase as 9 caldas da Kyubi em uma batalha. E meio que eu vejo que ele gosta dela, é uma coisa sutil, não é muito na cara, até por que o Kishimoto parece ser uma pessoa inusitada e imprevisível, mas sei la galera, espero que eles fiquem juntos, não vejo nada alem de amizade entre NaruSaku e NaruSasu.
Kisses.

Anônimo disse...

eu concordo sukunaru n tem futuro tipo ela disse q u ama mas tipo só fez isso fara ela n ir mais atraz do sasuke.porra a hinata q ama ele deu praticamente sua vida por ele,e a sakura sabendo q a hinata gosta dele nem deu a minima para ela quando diisse "eu te amo naruto", ele n acredito pois sabia q ela amava o sasuke e q estava mentindo alem do mais ele deveria prestar mais atençao na hinata ela o ama mas seria sem sentido nenhum ele derrepente se apaixonar por ela claro q vai demorar um pouco mas acho q naruhina vai dar certo alem disso eles formam um belo casal junto e narusasu nunca vai acontecer o naruto ama o sasuke como irmao e tipo seria nada ver o sasuke e o naruto juntos (sem nenhum preconceito) mas des do comesso torci por naruhina e vou torcer até o final (mas tomara q nunca acabe)kkkk

Anônimo disse...

Olá, li essa sua matéria de Naruhina e gostei muito. Anseio desejos de que Naruto e Hinata fiquem juntos, até por que qual seria o motivo de fazer uma personagem que ama o principal? É para encher linguiça na obra toda? Tenho esperanças de que Kishimoto os faça juntos no final. Outra questão é, receio que Naruto não se lembre da confissão da Hinata, pois a "morte" dela desencadeou a transformação mais intensa do Naruto na Kyuubi e relembrando que quando o Naruto voltou ao normal ele achou que tinha matado a Hinata, sorte que a Lesma desmentiu tudo, mas creio que ele não pode lembrar-se da confissão, maior temor meu.

Outro ponto que gostaria de abordar é: Porque Naruto pode não ficar com a Sakura (Para minha sorte rs).

Lembrai-vos que Sakura se declarou para Naruto, mas foi uma declaração falsa, assim como Sakura se apresenta ao meu ver, um ser falso e fraco que depende sempre do Naruto, mas ele sempre soube que a Sakura tinha (e ainda tem) amores pelo Sasuke, acredito que os sentimentos de Naruto em relação a Sakura agora são só de irmãos. (Espero!!! rs.)

E concordo realmente com o que disse, Naruto não vai dar atenção a Hinata e a outras coisas como o seu sonho de Hokage enquanto não resgatar Sasuke e ainda corre o risco de o mangá e o anime de Naruto acabar com a morte de ambos, é uma possibilidade que acredito que Kishimoto não descartará. Outra alternativa para um fim seria o Naruto fazer um milagre e com certeza ele fará -q

Finalizando, torço avidamente para que eles, Hinata e Naruto, fiquem juntos, eles se merecem, Hinata seria uma ótima esposa e seus futuros filhos seriam muito fofos =^.^=

Anônimo disse...

Para mim, no final, Naruto vai acabar descobrindo um sentimento por Hinata, que ele jamais sentiu, mas essa não é a hora correta para acontecer isso, Hinata merece ficar com o Naruto, pois ela sempre o admirou muito, posso considerar que ela foi a primeira que reconheceu Naruto, depois veio o Iruka e o resto da vila. Dessa admiração, nasceu um amor tão verdadeiro e puro, dava pra ver o quanto ela se importava com ele e o amava, mas ele nunca percebeu isso. Depois de todos aqueles desmaios e lutas, finalmente chega a hora da declaração, foi emocionante, amar significa proteger alguém que você gosta, o que foi exatamente o que Hinata fez, quem diria algo como "Eu não tenho medo de morrer, se isso significa protegê-lo" para alguém que não ama?Acho que ninguém, pois é, Hinata, ali demonstrou um amor puro e uma grande admiração, por aquele que a mudou. Depois deste acontecimento, muitos fãs ficaram reclamando de que Naruto nem Hinata chamou pra conversar sobre isso, mas pensem bem, Hinata se declarou no meio de uma luta, e quando uma mulher se declara para um homem, ele fica sem reação, sem saber o que fazer, que foi exatamente o que aconteceu, Naruto ficou ali parado, imóvel, mas no final eles podem conversar e quem sabe se daí não vai sair um romance?Espero que sim!Com certeza Masashi Kishimoto não vai deixar esse amor da Hinata passar e branco, no final vai dar NaruHina, sem sombra de dúvidas!

Anônimo disse...

Na minha opinião o Naruto tem que ficar com a Hinata,porque a Sakura ainda é apaixonada pelo Sasuke,e a Hinata declarou os seus sentimentos ao naruto durante a batalha contra o pain.
Por isso eu acho o que o naruto sentia pela sakura era apenas amor de irmã,e que os seus verdadeiros sentimentos pertencem á hinata.
Por isso é que o naruto deve ficar com a hinata!
E quanto á sakura,ela ainda tem o lee que gosta dela acho eu.

Anônimo disse...

Hehehe... Sempre gostei de NaruHina não nego isso!! :D Sempre odeiei a Sakura. Quando Hinata confessou eu amei NaruHina ainda mais! E mesmo que eles não tenham ainda acontecido, eu tenho FÉ e PROVAS REAIS para acreditar nesse par amoroso. Agora que li "Naruto Shippuden Manga 573" eu tenho ainda mais certeza que a Hinata terá um final feliz, com quem ela mais quer. Acreditam que o Kishi ia esquecer os anos em que desenhou essa apaixonada Hinata? Esquecer a bela confissão que desenhou e quase matou a herdeira dessa clã tão nobre?! Vocês só podem estar a gozar... Principalmente se pensam que o Naruto vai esquecer a Hinata e tudo o que aconteceu com ela --'

NaruHina pode não acontecer, é claro. Mas se isso não acontecer, preparem-se que o Naruto será solteiro.

Anônimo disse...

Aff naruto ficara com hinata com certesa creio nisso depois de tudo que ele passou deiche eu diser:naruto apos matar pain ele pegou um pedaço de ferro e se machucou e sentiu algo por hinata creio que esse sentimento seja paixão hinata se arriscou pra salvar naruto creio que bem la na frente naruto sentira algo por hinata e outra coisa sakura ta nem ai pro naruto so queria ver ele morrer oque hinata fes? foi la e defendeu ele quase tirou sua vida.

Anônimo disse...

Vi um episodeo que sakura queria ficar com naruto e naruto n quis ele falou que n e a verdadeira sakura, aposto que naquele momento ele pensou em hinata

Anônimo disse...

Vei deicha te fala uma coisa vcs acham que o autor colocaria a hinata la de bobera coloca ela que ama naruto des do começo des de quando eram pequenos?Cara o autor n faria uma coisas nessa né, vamos colaborar né meu irmão? Naruto concertesa em um cap vae ficar com a hinata!os 2 <3

Anônimo disse...

Aff se no final der naruhina naum seria tao mal pq ela gosta dele desde sempre mais eu acho q a hinata nao tem nada a ver com o naruto, ela eh mt chata fika gaguejando e desmaiando td h.... acho q o naruto tem td a ver com a sakura e ele smp gostou dela naum podemos descartar a hipotese narusaku, ja q o naruto eh o personagem principal e smp gostou da sakura.... eh como se o naruto estivesse na msm siuacao da hinata, entaum se ele pd acabar gostando da hinata pq a sakura naum pd fikar cm o naruto?? Narusaku eh pelo q eu voto.... tbm acho q seria mt previsivel o naruto ficar cm a sakura acho q tinha q acontecer algo antes.... acho q a hinata combina bastante cm o kiba e o sasuke sei la so sei q NARUSAKU

Anônimo disse...

Afff -.- Se naruto ficar com hinata ((que não vai acontecer u.u)) vai ter que se ver com as milhões de fãs de sasunaru -'- u.u... gente hinata nao tem nada ver cm naruto, aqles dedos qe ela fika mechendo me irrita *-*' naruto tem mais chance de fikar cm sasuke do q essa poia da hinata *-* xau

Anônimo disse...

Pera qr dizer q o sasuke eh o uke? N deveria ser o contrerio ja q eh o naruto q fica indo atras dele?

Fragata disse...

Bem, parece que tá chegando naruhina de novo, o aruto parece tá começando a se aproximar da Hinata no capítulo 615, eu espero que dê certo xD

Anônimo disse...

Eu acho que se terminar narusaku, vai ser muito forçado, tem que dar naruhina, claro que o naruto não é apaixonado pela hinata, mas ele sente alguma coisa por ela, ele já a protegeu várias vezes e se importa com ela, e se descontrolou por achar que ela estava morta, e a hinata não ia gostar dele atoa, pode ser que mostre no final eles já casados e o naruto como hokage.

Choi Isa disse...

Acho tão triste o rumo que o mangá tomou. Primeiro, SasuSaku. Depois, Naruhina. Sasuke NUNCA demonstrou que amava Sakura, talvez gostasse dela no meio do clássico, por estarem no mesmo time (time 7, equipe Kakashi). Sakura nunca se libertou desse sentimento superficial que ela tinha. Tudo não passava de algo fútil. Sasuke era o mais bonito da turma, era o mais popular e o que as meninas mais gostavam. Sakura era só mais uma na fila que amava o senhor Uchiha. Aí veio o Shippuden, quantas vezes mesmo o Sasuke tentou matar a sakura? 7? 8? Quando Konoha decidiu matar o sasuke ela ficou contra? Não! Ela foi atrás de Sasuke para matá-lo e terminar a promessa com o Naruto. Ela não merecia o final que teve. Virou uma dona de casa, com uma filha pra criar e largada pelo marido. Que, pasmem!, tentou matar a própria filha! Já NaruHina: a Hyuna era uma stalker louca e demente que vivia e respirava por Naruto. Já o Uzumaki NUNCA retribuiu o amor dela, do começo AO FINAL do mangá. Hinata foi JOGADA nos braços de Naruto pelo Neji. Ou seja, Neji deu a naruto à obrigação de terminar o mangá com a Hinata. Mas, se fosse por ele (naruto), terminaria indo embora com Sasuke de Konoha. Hinata quase morreu para o naruto despertar a Kurama, Orochimaru só citou "....meu Sasuke.." e ele pirou da batatinha liberando 4 caudas ao mesmo tempo. É ridículo a disparidade que sasunarusasu e naruhina tem. Naruto precisou de um filme FILLER, pq não foi o titio Kishi que escreveu e de um GENJUTSU pra "se apaixonar" pela Hinachão. No entanto, foram apresentados em 699 capítulos do mangá o amor que ele sentia pelo Sasuke. Não precisa ser muito esperto pra ver que a relação que eles tinham não era comum e nem de "amizade/irmãos", NUNCA FOI, NUNCA SERÁ. Dentre TODAS as pessoas do mangá, a única pra quem o sasuke SORRI VERDADEIRAMENTE é o Naruto. A única pessoa que ele deixa tocar em seus sentimentos e deixou puxá-lhe da escuridão FOI o NARUTO. Não Sakura, não Hinata, não Itachi, não Mikoto, não Kakashi ou Karin, mas sim NARUTO. Gente, estava tão óbvio o final do mangá, mas por medo de represálias e da editora, ele preferiu terminar com casais abusivos e ridículos.

dandara disse...

NÃO DEEEU KKKKKKKKKKKKKK