sábado, 6 de junho de 2009

Naruto 450.

ALERTA DE SPOILER!
Se você não leu o capítulo 450 de Naruto, não continue a leitura.

A única palavra que eu tenho para descrever o capítulo 450 é "FODA!". Não só porque essa palavra é, segundo a minha opinião, a palavra que diz mais coisas no mundo, mas também porque para descrever o que eu senti, só um palavrão serviria.

Nesta parte eu estava chorando muito. Mesmo.
Eu já cheguei a um ponto em que eu me sinto no direito de sentir orgulho do Naruto, de sua evolução e, agora, de sua nova posição de herói. Finalmente as pessoas reconheceram ele, depois de 450 capítulos Eu estou simplesmente muito realizada, muito feliz, e é simplesmente muito impossível descrever o que estou sentindo. A realização do sonho dele é tão gratificante como se fosse um sonho meu. Agora, de um jeito de impedir o Danzou de se tornar o sexto, porque esse é o posto que você deve ocupar.

3 comentários:

sam disse...

Esperamos por quatrocentos e cinquenta semanas como ele, ambicionamos o mesmo desejo por quatrocento e cinquenta semanas, sonhamos o mesmo sonho por quatrocento e cinquenta semanas, *-*' aun, naruto *_*

Unknown disse...

Ok, faço minhas as suas palavras quando diz "Eu já cheguei a um ponto em que eu me sinto no direito de sentir orgulho do Naruto".

Porque, sem exagero, eu chorei muito ao ver essa cena. Ele evoluiu e realizou um sonho: Ser reconhecido. E só que acompanhou durante todo esse tempo pode dizer que se sentiu realizado junto com ele e até chorou por ele.

Tocaê o/\o

Unknown disse...

Esperei + que vcs pra ver isso pois eu só pego o meu celular sexta, sábado e domingo