terça-feira, 2 de junho de 2009

Fujiyoshi!

Hoje eu vou falar mais um pouco de Sasuke Naruto.
Eu andei vendo uns SBTards pelo orkut e me enfureci REALMENTE. Eu vi coisas de tipo: 'O Naruto é chato, o Sasque é melhor', isso tudo em um português (e japônes, Q) deprimente.
Não é como se eu pudesse falar algo contra Narutards, uma vez que essa é inegavelmente uma palavra que me define bem demais, até pra mim mesma. Mas, sei lá, os SasuSakus tem que tampar tanto os olhos e mudar tanto a história para conseguir escrever uma boa fanfic. No caso de NaruSasu, só é necessário dar um jeito de Naruto conseguir fazer Sasuke retornar, o que já seria uma prova de amor e, é claro, EXTREMAMENTE CANON! 8DD

Depois de tantas coisas que aconteceram, é quase impossível que um fã que acompanha o mangá/animê não tenha gritado, chorado, sofrido ou qualquer outra reação tipicamente homofóbica ao perceber o quanto Naruto ama Sasuke e, ainda mais surpreendente, o quanto esse sentimento é recíproco.
.

.

Mas, infelizmente, existe um distancia enorme entre o fato do Narutard perceber e ele finalmente resolver aceitar o quão gay seu animê querido é pode ser.

Independente disso, os NaruSasutards, uma espécie de evolução yaoística do Narutardismo, continuam a NaruSasukar por aí, escrevendo fanfics maravilhosas, encontrando provas cada vez mais concretas, enchendo nossos olhos com doujinshis e fanarts lindas...


2 comentários:

dani ventura disse...

nota 10 pra você! o seu jeito de falar e super bom, você é superrr verdaeira no seu blog, seu blog é o meu preferido! ha e mudando de assunto, você acha que naruhina tem alguma chance de acontecer agora? porquê tem um blog chamado memorias de hokage, e eles falando que o naruto se apaixonou pela hinata depois da "famigerada" confissão. eu realmente fico triste quando vejo comentarios desse tipo (não quero naruhina!)

sam :3 disse...

LOL >XDDDDDDDDD vs WIIIIIIIIN *O*' -s
NARUSASUKAR FOI SUPER MARA, OUN *O*'

e.......... eu falo narusasuer AIHEOIEHAOEIHAEO LOL

e-e estranho eu sei DX

CARA, LOL, ACABAY DE VER INDIANOS DANÇANDO NO... NAQUELE CARA GORDO DA GLOBO LOLOLOLOLOL MUITO ENGRAÇADO >XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

/teve que comentar D:

enfim, sim, concordo x.x eles SIMPLESMENTE fecham os olhos e fingem não ver o óbvio x-x' e isso é TÃO NORMAL PRA ELES QUE ELES NÃO VEEM MESMO X-X mas eu to sempre na encolha pra falar a verdade *---*'