sábado, 6 de junho de 2009

Diks.

Hoje eu tive uma surpresa MUITO GRANDE.
Tirando o fato de eu estar realmente muito feliz com o último capítulo de Naruto (450) e, é claro, com a aproximação cada vez maior do dia 14, outra coisa me fez feliz. MUITOS COMENTÁRIOS NOS POSTS!
Deus, vocês não acreditam o quanto eu fico feliz e motivada a falar de SasuNaruSasu depois de ver que eu não estou tão só quanto imaginava no meu fanatismo.
Recebi até mesmo pedidos para não parar de postar sobre esse assusto, elogios muito gentis e algumas críticas, que também me deixam feliz, além de me dar a imperdivel oportunidade de responde-las :D

A que mais me excita responder é uma que recebi no post onde publiquei uma humilde tradução que fiz da tão falada entrevista do Kishimoto. Bem, houveram insinuações de que eu a teria inventado, mas abro aqui um espaço para esclarecer que minha imaginação não é tão fértil, nem eu sou tão pífia. Eu teria pensado o mesmo, não nego, mas só para servir como esclarecimento, a internet está lotada de versões em várias línguas desta mesma entrevista, que datam de muito antes até mesmo de meu Blog existir.

De qualquer modo, comentar, criticando ou não, só faz com que eu me sinta motivada para escrever. Obrigada de verdade!

Nenhum comentário: