sexta-feira, 24 de abril de 2009

SasuNaru Happy Ending?

--



“Masashi Kishimoto-sensei, criador de Naruto, declarou abertamente que gosta de shounen-ai, que seu shipper favorito é SasuNaru e que ele dará um final desta natureza ao mangá. Mesmo que seja algo subentendido, será notável que Sasuke e Naruto terminarão juntos.”

Conferência – ExpoAnimê (USA):

“Um grupo de fãs pediu à Kishimoto sua opinião sobre doujinshi e fanfics desse ship. Ele simplesmente respondeu que esse é seu ship favorito e que ele sempre colecionou materiais referentes a ele. Além disso, ele afirmou que queria dar ao mangá um final Shounen-ai.” (Isso foi confirmado duas vezes).

Depois da entrevista, Kishimoto revelou que Sasuke foi baseado em seu melhor amigo da escola, a quem ele admirou e amou muito, e que Naruto é uma reflexão de si mesmo e das aventuras que ele gostaria de ter tido quando era jovem. Ele também enfatizou que na série não existe um triângulo amoroso, mas sim um círculo vicioso, como um peixe que morde sua própria cauda. Naruto gosta de Sakura, Sakura ama Sasuke e
Sasuke tem sentimentos especiais por Naruto. No entanto, ele terminou a nota dizendo que o Shippuuden terá como foco principal as lutas e o desenvolvimento dos personagens.
-

Fonte: http://izzyisozaki.deviantart.com/journal/17987887/#comments
-

É isso mesmo. SasuNaru CANON, baby.
Quando eu li isso pela primeira vez, há uns dois meses, eu gritei muito. MUITO.
Felicidade é uma palavra que expressa muito pouco do que eu realmente senti quando li tudo isso, traduzindo com extrema dificuldade e me empolgando mais a cada segundo. O dia em que li isso foi quando cheguei mais perto de escrever uma SasuNaruSasu na vida.

O Kishimoto QUER SasuNaru. O Kishimoto VAI CONTINUAR FAZENDO fanservice SasuNaru e o fim, com certeza será SasuNaru. É uma certeza enorme que eu tenho, algo que me faz pensar que ainda que eles não acabem realmente casados, adotando filhinhos ou comprando cães fofos (o que eu odiaria se realmente acontecesse), eles vão estar juntos, porque esse é o grande objetivo da vida do Naruto. Eles vão estar juntos sim, e só o fato de saber que o Kishimoto QUER me deixa satisfeita. Mesmo que role um SasuSaku ou um NaruHina. SASUNARU É CANON POR UM SIMPLES MOTIVO: Seu criador é um japa Nerd muito sabido e gay que quer realizar suas fantasias com seu amigo de infância (personificado por ninguém menos que Sasuke) usando a história de Naruto <3
-
-
-
[Esse post foi EDITADO depois de uma sugestão da Samie. Ela disse que achava melhor a notícia ser traduzida e eu, usando as minhas habilidades duvidáveis em tradução, fiz o melhor que pude. Espero que não esteja muito ruim e obrigada pela dica, sapinhë! :3]

22 comentários:

samy disse...

AH, VAI TE FODER Q vs escreve muito bem .-.' vai ser jornalista òó11!1one!
-s

anyway, ah, asho qe vs devia ter traduzido '-' e posto o link da original em ingles :x

naru shii ϟ disse...

RESPONDENDO:Oun, Sapinhë <3

Traduzi, já. Realmente ficou melhor, mas eu não sou muito expert em inglês. Tomara que não tenha erros muito macabros >_<

Anônimo disse...

Ah que lixo isso é um absurdo o gayzinho da cocada branca quer ser gay é vai ser la na casa da madame berth U-U

Ana disse...

ya-oi ♥ ai que lindo, ai que tudo.
mas eu realmente não acredito nessa entrevista, tipo, só com um link/fonte né! D:
mas tomara que seja verdade. ♥

Anônimo disse...

Aham cláudia, senta lá.
Faço um blog, bem bonitinho, e faço uma entrevista dizendo que Kishimoto disse que Naruto ficará com Moegi. Você posta também?



Não descarto NaruSasu, mais de estrevistas como essa a internet está lotada. [2]


:*

Paula-Chan disse...

bem, eu ja ouvi rumores de que essa entrevista é fake...e sinseramente seria muito dificil kishimoto se expor desta maneira tão explicita, em plena animexpo. mais tirando isso ficou tudo mara! e continua postando coisas sobre sasunaru/narusasu nesse blog,nem que seja as vezes tá?!

Anônimo disse...

forma explícita? queride, acho que mais forma explícita do que ele fez durante toda a série não tem.
e seria ma-ra se o final fosse shounen-ai, calaria a boca de todo mundo que vivia discutindo narusaku, sasusaku ou naruhina ;)~
narusasu, lindo ♥
se for fake, não muda o fato de ser um dos melhores casais da série.

Paula-Chan disse...

eu disse que eu não gosto de narusasu? não, porquê na verdade eu torço muito para que esse casal vire CANON de uma vez por todas...porquê para mim naruhina,sasusaku e narusaku não fazem o menor sentido, não tem romance. eu também só sou fã de narusasu e não de sasunaru.

Anônimo disse...

Narusasu! *-*
Yaoi is perfect nyo!

Me fale mais sobre esta entrevista!
tomara que nao seja FAKE! :(

estarei torcendo por esse casal nyo :3
Beijos

Paula-Chan disse...

Narusasu é mesmo perfect! eu vou torcer por esse casal até o fim, afinal a esperança é a última que morre. E eu tenho certeza de que os dois se amam, talvez até os dois não saibam disso.

naruhina para sempre disse...

a vai se foder duviso muito que o kishimoto-sam tenha escrevido isso como o primeiro comentario"vai ser jornalista"

Anônimo disse...

Putz Grilaa O_O'' Mina Burra essa aí em cima Manoo ¬¬' saN" É com 'N' no Final u.ú FUder é com 'U', 'Duvido' é com 'D' E Manoo..Pensa nisso..''Escrevido''?
Essa palavra neem existe -.-' o correto é 'escrito'.Ainda que esse coment ta sem nexo ¬¬ A.é o seguintee: Não fique falando mal de SasuNaru porque Yaoi não faz mal à ninguém =D E segundo: 'Desha nóis ser Filizes kom o ke ajente gosta' õ/ (¬¬')

Ps:Vá Voc se Fuder ^^

*Malls aí pelo palavrão* O_O''

---------> I love SasuNaru \õ/'

Paula-Chan disse...

Eu tenho tantos argumentos a favor de SasuNaru/NaruSasu...
Como por exemplo esse aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=5659146&tid=5324205454867347068

Yuu disse...

Náh, não creio que o Kishi-Kishi seja tão Gay enfim tomara que Naru-chan termine sublimiarmente como seme do SasUKE

GBaião disse...

Well .-.
Bom, eu não gosto de yaoi (nada contra), mas eu admito que a relação dos dois é no mínimo bela. Eu sou fã de casais fora do eixo(não vou dizer por que não preciso de ninguem me mandando ir fuder(?)), e bem, acho errado e uma falta de respeito outras pessoas criticarem a opinião alheia(como se não tivessem nada melhor pra fazer ¬¬'). E se a entrevista é fake, eu não sei, mas que para mim dá mais certo SasuNaru do que SasuSaku ou NaruHina ( tadinha da Hina, vai ficar chupando dedo .-.); já que é claro que os dois sentem mais do que uma reles amizade um pelo outro ( pelo menos o Naruto).

Anônimo disse...

Nao pode!!!
Bem só Deus Sabe como eu amo Yaoi!!!
E que adoro SasuNaru e NaruSasu!
E que eles ficam estupidamente bem nos doujinis e nas FanFics!!
MAS NAO NA MANGA NEM NO ANIME!!!
Kami-sama!! Shonen-ai tambem é retratado como uma amizade profunda!!
Ou seja Sasuke , ama o Naruto, e tem-no como um irmao, so que a sede de vingança foi mais forte.
E no Naruto classico, viu-se que Sasuke demonstrou que a Sakura nao era assim tao indiferente como ele achava , mas esta e so a minha opiniao...

Anônimo disse...

OMG *--* Se isso for verdade (espero que sim .-.) e-eu vo morrer de FELIIZ :')) amo muuuuito Sasunaru e so capaz de qualquar coisa para defender esse casal e.e Isso tá fazendo sentido tipo acabei de ver um OVA do Naruto Shipuudem (hippuu Konoha Gakuen Den) E no final o Sasuke fala:
- "Voce é o único...Só você, meu único..." - ''(ç.ç)''
Naruto fala:
- "Desculpe por te fazer esperar... Sasuke" - '''(TT.TT)'''
e acaba...- COMOEESAPORRAACABAASSIM-.-' -
*Cof cof* Se isso não for yaoi não sei oque é então '--' Que fique claro que foi criado por do Masashi Kishimoto (e a cena do beijo ''acidental'' se repetiu também *.*)...Ééé aa porra tá ficando séria!! Sasunaru até o fiim!!! foda-se o resto u.u.

Narusasu Lover disse...

aii amo mesmoooo ehehe é que não há dúvidas por favor eles são o único casal com hipoteses na minha opnião e pelo o que eu vejo no manga e não nos fillers do anime que só enganam com narusaku e naruhina falsos , aii mas o mais importante eu amo o kishimoto san :D

Teddy Barbosa disse...

Nossa! Realmente amo Yaoi, mas não será um pouco demais shippar Naruto e Sasuke?
Bem, admito que seria mt legal e gostaria de ver esse yaoi (talvez vomita-se arco-iris)
Mas prefiro o final Naruto+Hinata
Respeito a opinião dos outros, e amaria ver como ficaria isso em yaoi <3
Tedamy

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, vcs sabem que essa entrevista é falsa né?! Por favor, antes de publicarem coisas como essas,procurem as raízes dos fatos

LillyB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LillyB disse...

Oi, sou do futuro. Só vindo aqui pra falar que infelizmente eles não ficaram juntos.